top of page
digital-cyberspace-data-network-connecti

GESTÃO DE ATIVOS DE TI

Conheça mais sobre nosso
Sistema de gerenciamento
de TI inteligente

Com um HelpDesk inteligente, otimizamos os processos de gestão de TI, monitorando o hardware e software de computadores, servidores e outros dispositivos, prevendo falhas, apresentando soluções e evitando que seus usuários fiquem sem poder trabalhar.


Tenha maior produtividade, faça mais negócios e tenha mais lucros, evitando ao máximo horas valiosas com usuários parados por falhas no TI, mantendo os recursos disponíveis, com alto desempenho e muita segurança.
Controle e organização de inventário de hardware, software, licenças de uso e recursos de maneira centralizada e visível através de dashboard personalizado, onde você também pode acompanhar as solicitações de sua equipe.
Tudo isso, respeitando as leis de proteção a dados, as regras da sua empresa e a privacidade de cada usuário.

Com um sistema omnichannel, você poderá oferecer mais possibilidades aos seus usuários, com abertura de tickets a partir de diversos dispositivos, como:

Fale conosco e
tire todas as suas dúvidas

Basta preencher abaixo
que entraremos em contato.

Enviado com sucesso!Em breve, entraremos em contato. Obrigado

Logo Gestão

Tickets
via e-mail

Atendimento
via chat

Atendimento
via web

Tickets
via app

Tickets
via telefone

Dispositivo
monitorado

Tickets
via Whatsapp

Gestão de Ativos

Organize e controle todo seu parque de máquinas, aumente a produtividade da sua equipe com o controle de inventário inteligente e automatizado, veja alguns dos recursos:

  • Cadastro de periféricos

  • Monitoramento de serviços

  • Escaneamento de rede

  • Topologia de rede

  • Gestão de vulnerabilidades

  • Gerenciamento de senhas

  • Controle de inventário por cliente

  • Perfil de dispositivos

  • Acesso remoto

  • Inventário de software

bottom of page