GESTÃO DE ATIVOS DE TI
Conheça mais sobre nosso
Sistema de gerenciamento
de TI inteligente
Com um HelpDesk inteligente, otimizamos os processos de gestão de TI, monitorando o hardware e software de computadores, servidores e outros dispositivos, prevendo falhas, apresentando soluções e evitando que seus usuários fiquem sem poder trabalhar.
Tenha maior produtividade, faça mais negócios e tenha mais lucros, evitando ao máximo horas valiosas com usuários parados por falhas no TI, mantendo os recursos disponíveis, com alto desempenho e muita segurança.
Controle e organização de inventário de hardware, software, licenças de uso e recursos de maneira centralizada e visível através de dashboard personalizado, onde você também pode acompanhar as solicitações de sua equipe.
Tudo isso, respeitando as leis de proteção a dados, as regras da sua empresa e a privacidade de cada usuário.
Com um sistema omnichannel, você poderá oferecer mais possibilidades aos seus usuários, com abertura de tickets a partir de diversos dispositivos, como:
Tickets
via e-mail
Atendimento
via chat
Atendimento
via web
Tickets
via app
Tickets
via telefone
Dispositivo
monitorado
Tickets
via Whatsapp
Organize e controle todo seu parque de máquinas, aumente a produtividade da sua equipe com o controle de inventário inteligente e automatizado, veja alguns dos recursos:
-
Cadastro de periféricos
-
Monitoramento de serviços
-
Escaneamento de rede
-
Topologia de rede
-
Gestão de vulnerabilidades
-
Gerenciamento de senhas
-
Controle de inventário por cliente
-
Perfil de dispositivos
-
Acesso remoto
-
Inventário de software